segunda-feira, 4 de junho de 2012

Retornando...

Faz um tempo que eu não consigo escrever, os compromissos se avolumaram e quando percebi estava atolada de coisa para fazer.
Retomando a minha trajetória pré cirúrgica, terminei todos os exames, correu tudo bem e retornei ao cirurgião que marcou o procedimento para o dia 06 de junho de 2012, dei entrada na Unimed Rio no dia 07 de maio de 2012 e no dia 26 de maio eu já estava com a cirurgia liberada, sem perícia!
Eu estaria mega feliz se não fosse por um problemão:
Minha filha de 15 anos passou mal no cinema e descobri que ela precisa retirar a vesícula, então fui até meu cirurgião que marcou a cirurgia dela para dia 3 de junho, dei entrada na Unimed e estou ainda aguardando a senha de liberação. Aí veio o problema, como operar com a minha filha se sentindo mal e tendo que fazer uma ciru uma semana depois de mim? Fiquei mal, achei que era sinal de Deus para que eu não fizesse a cirurgia, quase surtei. Quando esfriei a cabeça, resolvi remarcar a minha cirurgia para depois da dela, o cirurgião só tinha vaga para 06 de julho.
Cirurgia remarcada, liguei para Unimed para saber como proceder com a minha senha, uma vez que ela só é válida até 25 de junho, a orientação que recebi foi de retornar para eles no dia do vencimento pedindo prorrogação da senha para o dia 6 de julho, em que se Deus permitir vou passar pela cirurgia bariátrica.
Por enquanto, conto os dias para ver minha filhota bem, orem por ela. Bjk@s

2 comentários: