domingo, 18 de março de 2012

Dias muuuito agitados!

Essa semana foi pauleira...
Exames, consultas, fisioterapia, biometria (Perícia do meu trabalho para validar minha licença), uma loucura!
Na segunda, colhi sangue;
Na terça eu tive a consulta com a nutricionista, ela me fez perguntas básicas como histórico de saúde familiar, conversou um pouquinho sobre a decisão radical da cirurgia bariátrica e no final me deu o laudo para cirurgia, nosso próximo encontro será com a cirurgia marcada e deverei levar alguém que vai fazer a minha comida, ainda não sei quem vai, mas a minha filha vai tbm;
Na quinta, 2ª consulta com a psicóloga, ela me perguntou sobre minha infância e adolescência, respondi a dois questionários sobre ansiedade e auto-estima e pediu para que na próxima consulta eu vá acompanhada de um familiar que vá cuidar de mim após a cirurgia. Gostaria que minha mãe fosse, mas ela não acha a cirurgia uma boa alternativa, então vão o meu marido e minha filhota, que na verdade são os que vão estar diretamente comigo.
Na sexta fiz exame de função respiratória, nada de mais é só assoprar com muuuita força em um aparelho, mas é um exame importantíssimo para quem vai ficar na UTI, pq o médico pode ter uma previsão da necessidade de oxigênio que vou ter após retornar do centro cirurgico e enquanto estiver nele.
Permeando esse dias de exame e consulta, fui resolver minha licença no trabalho e fazer fisioterapia, para culminar a minha coluna doeu muito essa semana.
Nota: A minha filha faz 15 anos em maio dee 2012 e tem IMC de 42,6: é obesa! Pois é: família de obesos!!! Por isso faço questão de levá-la a maioria das minhas consultas, pq preciso que ela vivencie tudo e veja se é isso que ela vai querer para a própria vida qdo for maior de idade e puder optar pela cirurgia ou se vai tentar reverter seu quadro enquanto é jovem e tem a natureza aseu favor.
A próxima semana será igualmente cheia: Ecodopler, endoscopia, consultas com ortopedista e a psicóloga...
Não imaginava que a preparação para a gastroplastia fosse tão trabalhosa, mas sei que vai valer a pena. mailto:endoscopiaBjk@s a todos. Boa semana, namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário