domingo, 11 de março de 2012

1ª Consulta com a psicóloga

Essa semana eu tive a minha primeira consulta com a psicóloga, Na sala de espera, que é a mesma do cirurgião, as conversas giram em torno da cirurgia, todos que estavam ali, e que já operaram, estavam muito felizes com o resultado, e os que ainda vão operar, como eu, muito ansiosos e cheios de perguntas... aos "veteranos" são acharcados por nossas dúvidas, "como foi na UTI?", "o que pode comer após a cirurgia?", "depois de quanto tempo pode malhar?", pois é... Muitas perguntas! Voltando a nutricionista, já no consultório, ela começou a entrevista fazendo uma ficha com meus dados pessoais e histórico familiar de saúde, depois me perguntou como eram meus hábitos alimentares e o que eu fazia nos fins de semana com a família, é obvio que na minha vida de gordinha, eu saio para almoçar, jantar, fazer lanchinhos, tomar café da manhã... Ela deixou bem claro que esses programas serão suspensos por um tempo. Gostei dela, me inspirou confiança. Minha consulta com a nutricionista está marcada para a próxima semana e as próximas sessões com a psicóloga também, quero operar no final de maio.  Bjk@s a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário