sexta-feira, 2 de março de 2012

Começando...

Vou contar um pouquinho de como cheguei até aqui.
Venho sofrendo de dores difusas, passei por vários médicos e já obtive diversos diagnósticos em diferentes especialidades desde reumatologistas até psiquiatras. Cansada de sentir dores e sempre buscando solução para o meu problema, fui a um ortopedista que me pediu uma ressonância da coluna e diagnosticou multiplas hérnias de disco, porém pequenas, que podem ser tratadas se... eu emagrecer!
Aí é que vem o problema, preciso emagrecer 35 kg para que minha coluna descomprima e eu possa ter uma vida normal. Algumas pessoas me questionam à respeito da minha decisão pela gastroplastia e não por um programa de reeducação alimentar e minha resposta é: JÁ TENTEI DE TUDO!
O efeito sanfona me persegue, já fiz diferentes dietas, tomei vários remédios, chego a emagrecer e... engordo tudo outra vez e agora, com a coluna com as hérnias e com o risco de que com o passar do tempo outras aparecerem, preciso realmente de algo que me limite, que me lembre que eu não posso ter com a comida uma relação de companherismo como a que tive por toda a minha vida.
Dia 29/02/2012 tive minha primeira consulta com o cirurgião, ele examinou minha ressonância e passei então a ser considerada apta a cirurgia. Agora estou com uma bateria de exames em mãos e vou começar a fazê-los. Bjk@s

2 comentários:

  1. oie eu tbm estou no pré operatorio,decedi tbm fazer , depois de chegar aos 128 quilos aff. ,mas o primeiro passo ja foi dado né então rumo a gastioplastia..vou et seguir tbm tenho um blog se se interessar e quiser participar seja bem vinda bjsss http://sheylaviverfelix.blogspot.com/

    ResponderExcluir