segunda-feira, 5 de março de 2012

Marcação de exames

Bom dia!
Acreditem, levei 40min. para marcar os exames pré operatórios e um deles, a endoscopia, só daqui a 52 dias! Pois é, meu médico já havia me avisado que é assim mesmo que do dia da primeira consulta ao dia da cirurgia leva em torno de 90 dias. Estou fazendo tudo certinho, sem desespero, mas quero  muito operar, eliminar o peso sobre a minha coluna. O ortopedista me disse que não tenho só as hérnias, que também tenho fibromialgia, trocou aminha medicação, que aliás era uma das preocupações do meu cirurgião, uma vez que alguns remédios só podem ser tomados 3 meses após a gastroplastia. São muitas nuances, muitos detalhes...
Esta semana vou a primeira consulta com a psicóloga, é muito importante ter condições psicológicas para fazer a cirurgia. Bjk@s a todos, namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário