domingo, 15 de julho de 2012

Dieta líquida Fase 2 - Pós gastroplastia

Bom dia amigos!!!

Hoje é o último dia da fase 2 da dieta e como já relatei no post anterior, tudo que foi introduzido desceu bem, até o iogourte, que tive de coar também... Essa alimentação de meia em meia hora e sempre coadinha, não me dá muita mobilidade e acabo saindo só na hora do suco, que é mais fácil de levar na mamadeira, kkk...
Tento sempre variar o sabor da sopinha, para não enjoar fácil, intercalo carne vermelha com carne branca, quem se submete a esse tipo de cirurgia precisa muuuuuito de carne vermelha! Vario tbm os legumes e como está friozinho, estou me deliciando com os caldinhos morninhos, pq a nutri recomendou não tomar muito quente, sniff!!!
Ontem depois do banho, prestei atenção à minha pele, ela está muuuito ressecada, não sei se é o frio ou se é da cirurgia, então resolvi recorrer aos 1001 benefícios do Bepantol, que eu já havia usado e gostado qdo fiz tatoo com a Bia em celebração aos 15 anos dela, kkk  As dicas de como usar e para que usar estão neste Blog: http://matedeinveja.blogspot.com.br/2012/06/bepantol-1001-utilidades-para-matar-de.html, e resolvi experimentar, fui à farmácia comprei o Bepantol em pomada e líquido, adicionei 1 tampinha do líquido no meu vidro grande de hidratante de erva doce do Boticário, 1 tampinha no meu shampoo, duas gotinhas na base para unhas... Produtos preparados é hora de aplicar... Tomei um banho de hidratante no corpo, mas para o rosto e lábios, que eu achei mais ressecados, passei uma boa camada da pomada... Acordei com tudo  mais macio, kkk... Hoje começo a usar meu Renew diurno, noturno, tudo!!! Tenho medo que a flacidez possa atingir o rosto, afinal já passei dos 40 e tenho que me cuidar! Bjks amigos, bom domigo a todos!

2 comentários: